Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

Clube com salão de festas na Zona Leste (ZL) para quem mora na Vila Esperança, Vila Matilde, Itaquera, Artur Alvim e Penha a festa é no RUVE ( Recreativo União de Vila Esperança).


Para realizar formaturas , casamentos, festas comemorativas e confraternizações em lugar de fácil acesso, estacionamento privativo, cozinha e espaço para preparo de assados.

O RUVE dispõe de quadra poliesportiva, academia e piscinas para toda família e amigos, pois é visível a preocupação dos gestores em manter um Clube de tradição onde o usuário possa levar sua família e amigos em um ambiente sadio e confortável.



Contato:

Site: http://www.ruve.com.br

Telefone:

(11) 2684-9011

E-Mail:

secretaria@ruve.com.br

OBS: localizado na Rua Evans nº 889,  Vila Esperança, a mais ou menos 500 metros da estação Vila Matilde do Metrô.


quinta-feira, 10 de março de 2011

Trader Bike (incentivo para esporte divertido e ecológico)

Recomendo a bicicletaria Trader Bike... Vá conhecer a loja do Luiz que por sua vez é imbatível em preços e qualidade de seus produtos.


A bicicletaria foi indicada por uma colega de trabalho da UNIP no inicio do ano e quando foi até o local fui recebido por um grande profissional que me explicou como montar uma bicicleta exatamente no propósito desejado (peça por peça). Profissional atencioso que valoriza e prioriza a satisfação de seus clientes sempre merece  reconhecimento. “Parabéns Luiz”.

Exercícios são ótimos para a saúde e exercícios que contribuem para redução de poluentes atmosféricos são melhores ainda hehehe.

Estou andando de bicicleta nos fins de semana e um pouquinho durante a semana (raro para quem trabalha muitas horas) e estou muito satisfeito na melhora acentuada da minha condição e disposição física... Fora que evito tirar o carro da garagem nestes momentos, pois da para aliviar um pouco o transito e reduzir o nível de carbono na atmosfera e na minha consciência. Heheheh

Olha a galera ai falando da Trader Bike

http://www.apontador.com.br/local/sp/sao_paulo/esportes/C4064904202A2S2A29/trader_bike.html#223267

Contato: TraderBike

Rua: São Nestor n°371 Tucuruvi

Tel: 32948858